Posts Populares:

Postado por: Ryu terça-feira, 13 de novembro de 2012


Ohhhhh meu São Pixel! Por favor, não!

... Não! Esse jogo não! Não! NÃO!

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!


... Ok, ok, eu estou um pouco mais calmo agora... Me desculpem por isso... É que eu realmente não quero falar desse jogo, eu prefiro até fingir que eu nunca joguei essa merda e ela não existe, mas... Urgh!

Mas enfim, mais uma aberração produzida pra esse pedaço de merda que a Microsoft chama de Kinect,  e mais uma vez estuprando outra franquia popular, primeiro foi Sonic, depois Star Wars, e agora é a vez de Dragon Ball ter esse terrível destino, com Dragon Ball Z for Kinect. Aliás, que porra de nome é esse? "Dragon Ball Z for Kinect"? Sério? Não tinha nada mais criativo não? Como diabos as pessoas vão se referir a isso como um jogo de Kinect? Vão dizer "Dragon Ball Z for Kinect for Kinect"?

Ignorando esse nome idiota, você já sabe da novela toda ao redor desse jogo, teve aquele primeiro trailer que foi tão ridículo que foi extremamente engraçado, depois o backlash imenso que teve contra esse trailer e o próprio conceito desse jogo em si, os fãs de Dragon Ball Z não gostaram, os gamers não gostaram, caralho, eu vi até otakus! OTAKUS falando que aquilo tava horrível. Mas nada disso impediu esses filhos da puta de terminarem essa porcaria e lançarem o que é provavelmente o pior jogo de Kinect já feito até agora... E olha, isso é uma afirmação bem forte, porque o Kinect não tem jogos bons, todos os jogos do Kinect chegam a ser abismais, e isso aqui conseguir ser pior do que todos eles é algo muito grave.

Sinceramente, eu nem sei se vou conseguir levar essa review a sério a ponto de querer falar sobre cada aspecto desse jogo separado, não dá, o jogo não tem quase nada pra se falar exceto pelo gameplay.


O modo história de Dragon Ball Z for Kinect é basicamente pegar um monte de batalhas da história da série, desde a saga dos Saiyajins até a do Majin Buu, e mandar lá pro povo jogar, esse modo história do jogo é tão mal feito que se você pensava que Ultimate Tenkaichi pulava coisas demais da história, aqui eles pulam mais ainda, eles só pegam as batalhas principais como Goku vs Vegeta, Goku vs Freeza, esse tipo de coisa.

E o pior, essas batalhas não tem nem a história contada do próprio jeito do jogo, as cutscenes são as mesmas do Ultimate Tenkaichi, talvez com alguns pequenos detalhes que diferem, mas são exatamente as mesmas falas, os mesmos gestos, tudo exatamente como era em Ultimate Tenkaichi. Esse pessoal da Bandai estava ao menos tentando com essa merda?

E tem mais, os gráficos desse jogo também são exatamente como eram em Ultimate Tenkaichi, tudo está alí, sem nada de novo, até os movimentos labiais estranhos dos personagens estão lá, eles nem se importaram em corrigir um defeito mínimo desses. Aliás, não, os movimentos labiais e o lip-sync estão ainda piores, tem vários momentos onde os personagens nem abrem a boca, mas estão falando mesmo assim, daí abrem a boca depois, esse jogo não consegue nem se salvar pela parte gráfica, é o Ultimate Tenkaichi copiado e colado, mas de alguma forma feito ainda pior, é um dos trabalhos mais porcos e preguiçosos que eu já vi em um jogo.


Mas sem dúvida alguma, o pior aspecto de Dragon Ball Z for Kinect é de longe o gameplay, mesmo se os gráficos fossem bons, nunca salvaria esse jogo de ser um lixo. Se você, assim como eu, achava a própria ideia de um jogo de Dragon Ball Z para o Kinect ridiculamente estúpida, saiba que a execução dessa ideia é ainda pior do que a teoria. O próprio conceito desse gameplay é basicamente pegar a mecânica do Ultimate Tenkaichi... Aliás, é, esse jogo é basicamente o Ultimate Tenkaichi, só que completamente estuprado e feito de forma que não seja jogável de maneira alguma.

Enfim, o conceito disso é pegar a mecânica do Ultimate Tenkaichi e "adaptar" ela para o Kinect, e isso é mais estúpido ainda do que a própria ideia de fazer um jogo de Dragon Ball Z pro Kinect, a intenção disso era você "se sentir como um personagem de Dragon Ball", mas eu não me senti assim, eu só me senti como um retardado mental socando e chutando o ar na frente da televisão.

Tudo o que você faz nesse jogo é isso, ficar socando o ar, em um ambiente first person, esperando que o Kinect leia seus socos precisamente, o que por si só já é um suplício porque esse jogo requer que você faça movimentos rápidos, soque rápido, esquive dos ataques rápido e tudo mais, só que a merda do Kinect não lé as porras dos movimentos rápidos, ele lê tudo atrasado e as vezes quando você está socando, a maldita barra que era pra encher enche pra você poder executar um "combo" onde você tem que fazer mais coisas ridículas na frente da TV, não enche e você fica com o ataque interminado. Esquivar dos ataques também é um saco porque ou o Kinect não vai ler o seu movimento de esquiva a tempo, ou você vai tentar defender inutilmente porque  por algum motivo, mesmo você estando na posição de defesa, o jogo ainda conta como se você estivesse sendo atacado, e longe do inimigo, é a mesma coisa, exceto que você só joga poderes "empurrando o ar" repetidas vezes com as mãos, e os mesmos problemas de socar estão presentes aqui.

Aliás, NEM TENTE chutar um inimigo, sério, se você tem bom senso, não tente!

Como eu disse antes, você não se sente como um personagem de Dragon Ball, só um retardado lutando contra a programação desse jogo e contra o maldito Kinect, a única coisa perto de parecer Dragon Ball nesse jogo são os movimentos especiais como o Kamehameha, mas até eles ficam tediosos rápido.
Esse jogo tem basicamente os mesmos personagens de Ultimate Tenkaichi, exceto que agora tem o Bardock Super Saiyajin, mas porra, qual é o propósito? TODOS os personagens desse jogo são exatamente a mesma coisa, nenhum é diferente, talvez alguns tenham uns modos diferentes de executar ataques, mas a maioria é a mesma merda, era meio assim em Ultimate Tenkaichi, mas é ainda pior nesse jogo porque é literalmente a mesma coisa jogar com qualquer personagem.

As lutas são horríveis em todos os aspectos possíveis, elas são bugadas, mal feitas, e mesmo se fossem bem programadas, elas seriam repetitivas como a foda porque você estaria socando e chutando até a barra encher o tempo todo. Não tem nada nesse gameplay que se salva, nada!  E se tudo isso não fosse ruim o suficiente, tem as lutas de bosses que, novamente, são as mesmas de Ultimate Tenkaichi, só que com QTEs ainda piores porque... Bem... Adivinhe.


Exatamente, o jogo tem QTEs usando o Kinect.

....


QUEM DIABOS ACHOU QUE ISSO SERIA UMA BOA IDEIA? QUEM??? QUEEEEEEM???

Se o Kinect mal consegue ler os movimentos normais desse jogo, imagina uma QTE onde o jogo te dá apenas alguns segundos pra reagir e você tem que fazer o movimento que pede na tela rápido, na maior pressa, daí você vê que o Kinect não leu o movimento completamente porque foi rápido demais. Os bosses desse jogo, que são só cutscenes na maior parte do tempo, conseguem ser ainda piores do que o resto do jogo, não dá, simplesmente não dá.

E de quebra, Dragon Ball Z for Kinect nem Multiplayer tem, é só o modo Single Player e as opções, nada mais do que isso, nenhum modo de treinamento, nada.

Sério, por que esse jogo existe? Qual foi o propósito disso? Por que o gameplay é tão mal feito? Por que as lutas são tão horríveis? Por que os bosses são tão quebrados?

POR QUE ESSE JOGO É TÃO ABISMAL???

ASFDG
SADHGJKHLE
EYTUIEG

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!


... Desculpem novamente, mas não dá, eu não consigo continuar com isso, faz muito tempo desde que um jogo me deixou tão puto, Dragon Ball Z for Kinect é o pior jogo de Dragon Ball que eu já joguei, é pior do que Dragon Ball Z: Ultimate Battle 22, pior do que Final Bout, aliás jogar isso é pior até do que assistir Dragon Ball GT, e você sabe como eu desprezo Dragon Ball GT. Esse jogo não é só ruim, ele é ruim no nível de Superman 64, Daikatana, E.T, Bubsy 3D, qualquer outro jogo que esteja no hall da vergonha dos video games.

Eu ainda não sei quem caralhos pensou que poderia sair algo bom disso, mas puta que pariu. Quando eu penso que Resident Evil 6 já era ruim o suficiente, o Kinect me lembra que tem coisa pior.


Prós:
 Nada.

Contras:
Tudo.

Gráficos: 5/10
Enredo: 3/10
Gameplay: 0/10
Som: 4/10
Conteúdo extra: 0/10


Veredicto:

{ 95 comentários }

  1. "BECUM A SUPER SAYAN!"



    Acho que esse jogo faz exatamente isso. Lembre-se que o Goku virou Super
    Sayadin quando a raiva dele chegou ao máximo.

    Esse jogo deixa as pessoas tão irritadas que alcançar essa transformação é fácil,
    nem precisa que matem seu amigo.

    ResponderExcluir
  2. cara,sorte que você não ficou com cancer enquanto jogava,minha sorte é que não tenho um x-box,porque pela sanidade da microsoft,ela vai lançar mais de 8000 jogos para kinect.

    ResponderExcluir
  3. ah,esqueci de fazer um pedido no meu ultimo comentario...você pode fazer um review de rayman raving rabbits?Cara,vai ser muito engraçado ver você chingando o jogo!

    ResponderExcluir
  4. Não pretendo jogar nenhum desses jogos que você comparou com DB for Kinect, mas, me explica uma coisa: porque o pessoal odeia tanto Daikatana ???? Porque eu vi um gameplay e eu achei razoável. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Opa, Ryu, veja pelo lado bom. Agora você virou um super saiyajin com a sua furia e pode destruir esse jogo. =p

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei como você despreza DB GT. Eu só tinha isso pra dizer.

    ResponderExcluir
  7. Não sei como você NÃO despreza DB GT! D=

    ResponderExcluir
  8. Chora, Ryu. Pois a Microsoft pode vir a usar a tecnologia do KINECT no próximo console dela, just saying. Microsoft entrou com um tiro no pé atrás do outro nesta gen. E duuuude, a Namco é mesmo preguiçosa, vish.

    ResponderExcluir
  9. Eu ia responder exatamente isso.

    ResponderExcluir
  10. Nos vídeos não parece tão ruim assim, mesmo os gráficos sendo horríveis até pro Nintendo 64.


    Mas o jogo tem um level design tão ruim quanto Duke Nukem Forever, é horrível controlar a "mira" dele, os inimigos aéreos mesmo são quase impossíveis de matar.

    ResponderExcluir
  11. Original the Character14 de novembro de 2012 23:12

    Por que essas desenvolvedoras ainda tentam fazer jogos de kinect?

    ResponderExcluir
  12. >kinect


    Passarei o mais longe possível, obrigado.

    ResponderExcluir
  13. "Aliás, que porra de nome é esse? "Dragon Ball Z for Kinect"? Sério? Não tinha nada mais criativo não? Como diabos as pessoas vão se referir a isso como um jogo de Kinect? Vão dizer "Dragon Ball Z for Kinect for Kinect?"

    não sei por que, mas eu ri horrores dessa parte haiehaioehaoiehaioheioahe

    ResponderExcluir
  14. Raving Rabbids não é aquele cheio de minigames e tal?

    ResponderExcluir
  15. Você faz bem, meu caro.

    ResponderExcluir
  16. Pois é. Mas ainda não valeu a pena ter passado por isso.

    ResponderExcluir
  17. Alguém esperava que esse jogo fosse bom? Hahahahah

    Enfim, quando é que você vai analisar algum jogo novo que realmente importa como Dishonored, Assassin's Creed 3, Call of Duty Black Ops 2 ou algum outro que me fugiu da memória? Seu blog é muito bom, mas ultimamente andou carecendo de uns reviews de jogos novos mais interessantes.

    ResponderExcluir
  18. Bem, tem uma review de Sleeping Dogs. Agora reviews de Dishonored e Assassin's Creed III com certeza eu vou fazer, só o Call of Duty que não me interessou muito, mas quem sabe se eu jogar.

    ResponderExcluir
  19. Isso me lembra de uma postagem em um blog aleatório onde as pessoas estavam animadas com esse jogo, ohgod HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAS


    Ryu, se não estiver muito cheio aí, poderia fazer um post sobre Breath of Fire 2? :3

    ResponderExcluir
  20. Acho que até sei de qual blog você tá falando, era um de basingueiros aí que postava tirinhas de memes e tal.


    Ah cara, agora eu tenho uns 3 jogos pra analisar, mas com certeza farei uma review de Breath of Fire II, é um dos jogos que mais me marcou entre todos os que eu joguei até agora.

    ResponderExcluir
  21. Ótimo, não precisa ter pressa.

    Ah, e... Eu sou mulher, não um "cara". suahsuahsuh xP

    ResponderExcluir
  22. Eita, mals aê, mas eu falo "cara" por força de expressão mesmo.

    ResponderExcluir
  23. Sem conta a publicidade ofensiva e forçada para o jogo

    "John Romero is about to make you his bitch... Suck it down!"


    Isso não ajuda nem um pouco.

    ResponderExcluir
  24. Não veja nada de mais, nem de bom, nem de mau, na série do que já tinha visto nos originais. Se você vê, me desculpe, mas eu não vejo.

    ResponderExcluir
  25. sera que consegue ser pior que o filme dragon shit evolution e dragon ball z kai?

    ResponderExcluir
  26. GT é uma serie sem sal feita apenas por dinheiro, sem o dedo do autor Akira Toriyama, foi feita totalmente por executivos.
    Os diálogos são ruins (Goku não sabe contar até três e fala Leite, Carne e Pão ao invés disso? REALLY?!? Ele não é um Einstein, mas ele tem 48 anos, ele até já sabe dirigir, como ele não sabe contar até 3?!?!), cheio de plot points(Gohan Super Saiyajin), pessoal esquece poderes(Goku pode eliminar a maioria dos inimigos apenas indo para SS2, mas não o faz), inconsistência de poderes(Goku derrota Cell e Freeza JUNTOS sem sair da sua forma normal) character design horrível (Vegeta de bigodinho... quer mais?) SS4 é uma piada!(Super Macaco Rosa 4) a Pan é irritante, e o Goku é o foco. O enredo das sagas de GT pode ser resumido assim:

    - Goku e Pan viajam. Inimigo na espreita.
    - Inimigo aparece: Todos apanham, Goku tá em outro lugar e não pode ajuda.
    -Goku finalmente chega: Goku apanha
    -Goku pede energia dos aliados
    -Goku mata o inimigo.

    Simples assim. Compara isso com as reviravoltas nas lutas de Dragon Ball e Dragon Ball Z, principalmente a Saga Z, no qual o Goku não era o foco. O Goku em GT rouba o foco de TODO MUNDO, ninguém tem chance de fazer seu personagem brilhar. Quando o Goten e Trunks querem se fundir, Goku chega e fala "Não, deixa isso comigo!", por exemplo.

    Não tem construção de personagem, não tem build-up até chegar na batalha final da Saga, é tudo apressado e mal feito. Além como eu disse acima, deixaram o Goku burro denovo porque não tinham ideias para ele. Ele deixou de ser "burro" no meio de DBZ porque ele passou a viver perto da civilização. É tão inconsistente, tão ruim, tão mal feito... serio.

    ResponderExcluir
  27. Luis Fernando Ribeiro dos Sant16 de novembro de 2012 22:07

    Tudo isso que vc citou não está em Dragon Ball GT, está no Dragon Ball inteiro.

    ResponderExcluir
  28. NOPE.AVI.


    NOPE.JPG.


    NOPE.MP3



    *Sarcasm mode*

    Goku foi MUITO importante na Saga Cell né? Participou pra caralho!



    Goku foi o foco na Saga Freeza né? Tanto que passo metade dele em uma nave.


    Foi foco na Saga Buu tambem! Tanto que só lutou efetivamente no final tambem.

    ResponderExcluir
  29. Descoberto um jogo pior que Sonic 4 Epsódio 01
    seu nome?
    Dragon Ball Z for Kinect
    sem mais...

    ResponderExcluir
  30. Luis Fernando Ribeiro dos Sant17 de novembro de 2012 03:17

    Aiaiai! que nervosismo menina!
    Vc falou grego pra mim, saga sayajin, saga Cell e quem é android 19?
    Eu assisti o primeiro DB quando eu tinha uns 6 anos e passava no SBT e a saga do Buu quando eu tinha uns 9 anos e passava na tv globinho e nem o fator nostalgia me faz gostar desse anime.
    Faz muito tempo que eu assisti o primeiro Dragon Ball e eu não lembro de quase nada, mas eu lembro da saga buu. permita-me descrêve-la: um monstro chamado Buu é libertado de um ovo e então varios lutadores tentam derrota-lo, logo eles descobrem que ele pode se regenerar mesmo que sobre apenas um pedaço dele, então alguns lutadores - eu não me lembro quais - não conseguem derrota-lo, ai Vegeta usa uma técnica suicida em vão, depois o Gohan tenta mata-lo mas apanha e antes de ser morto ele é tele-transportado pra outro planeta onde um cara lá diz que tem uma espada que pode ajuda-lo a matar o Buu, ele podia ter avisado antes sobre essa espada mas enfim, o Goku diz que sabe sobre uma técnica de fusão, igualmente ele também podia ter dito isso antes porque ele dá a entender que já sabe disso há anos...
    Goten e Trunks fundidos enfrentam o Buu e apanham e fogem, depois eles enfrentam ele de novo e apanham de novo, ai o Gohan enfreta ele e olha só: apanha e é absorvido, depois o piccolo: apanha e é absorvido, e então o cara que disse sobre a espada conta que os brincos dele podem fazer duas pessoas se fundirem - mais uma vez, porque ele não disse essa merda antes? - o Vegeta e o Goku lutam com o Buu e apanham ai eles se fundem e apanham de novo e são absorvidos, dentro do corpo dele eles encontram seus aliados e retiram eles de lá e o Buu volta a sua forma original, o Vegeta tenta enfrenta-lo e apanha, ele é ressuscitado e suas forças voltam, ele luta mais uma vez e mais uma vez ele apanha, o Goku usa a genki dama e mata o Buu - coisa que ele devia ter feito desde o príncipio.
    Eu devo ter errado a ordem dos eventos, mas é mais ou menos assim que as coisas acontecem, eles enfrentam um oponente que pode se regenerar rapidamente mas ensistem em ficar dando socos e chutes como se isso realmente fosse mata-lo!
    Quando o Kuwabara do Yu Yu Hakusho enfrenta o Toguro ani, ele não fica dando murros nele porque sabe que ele não vai morrer pois apenas o cerebro e o coração são vulneráveis e ele pode esconde-los em qualquer parte do corpo, o Kuwabara então simplesmente cria uma raquete de energia e esmaga o corpo dele inteiro ao invés de ficar desperdiçando golpes como os guerreiros z.
    Na verdade essa saga Buu pode ser resumida em: um guerreiro enfrenta o Buu, apanha e é absorvido, é frustante ver todos eles que se dizem os melhores do universo caindo no mesmo truque toda hora.
    Vc disse que o GT tem plotholes, eu achei estranho vc ter falado isso porque até os maiores fãs do DB admitem que ele está cheio deles tipo o fato do Goku ter um coração puro(o mestre Kame diz que só alguém de coração puro pode subir na nuvém voadora) e seus projéteis podem destruir o mundo mas a genki dama é feita de poder puro (mesmo que pessoas ruins ajudem a faze-la) e não pode destruir o mundo, e o Buu poderia criar uma massa que cobrisse o mundo inteiro ou se multiplicar mas ele nem pensa nisso.
    E as esferas do dragão, porque eles não voam atrás delas quando acabam de fazer um pedido? e os pedidos são idiotas tipo reviver todo mundo ou pedir a calcinha da bulma, eles deviam pedir algo como poder absoluto ou imortalidade.
    Se bem que talvez os pedidos não sejam tão idiotas assim, eu por exemplo se me oferecessem um pedido eu com certeza pediria a sua calcinha Natalia! shuashuashuashua
    É bricadeira, não leve a mal... a parte sobre os pedidos não serem idiotas é brincadeira, a parte sobre eu pedir a sua calcinha é séria.
    Dragon Ball tem muitos plotholes e na minha humilde opinião isso tira a graça dele, mas eu entendo o porque de vc gostar dele, ele realmente tem algumas coisas bem legais.
    Abraços e até qualquer hora senhorita sarcástica.

    ResponderExcluir
  31. Nervosa não. Cheia de argumentos sim. Mas se pareci brava, sorry, é meu jeito de argumentar, não quis ofender.

    Então não é do Z, é o original? Ok, eu posso trabalhar com isso.

    Dragon Ball, o primeiro, é o anime percursor de VARIOS que temos hoje, como Naruto, One Piece, Yuyu Hakusho. Então é bem iconico pelos seus proprios meritos.

    Ele não se leva a serio porque Akira Toriyama SEMPRE tentou fazer com que o primeiro Dragon Ball fosse um anime de artes marciais mas acima disso fosse uma comedia. Toriyama-San ficou famoso escrevendo comedias como Dr.Slump. Conforme o anime foi evoluindo, ele percebeu que pancadaria dava mais ipobe e focou isso.

    Ele percebeu que ele tava mudando totalmente a identidade da serie e por isso mudou o nome para Dragon Ball Z, para separar a parte comica da serie da parte mais voltada a porrada.

    Tem fãs do original Dragon Ball que fala que Dragon Ball Z pode ser considerado uma sequencia em outra realidade, porque o tema do anime mudou completamente. Em vez de lutar contra seres misticos e engraçados, eles agora lutam contra alienigenas com cara de mal.

    Por isso muita coisa em Dragon Ball não se leva a serio porque basicamente a premissa na epoca era outra. Era um anime de comedia, e basicamente o autor não tava querendo colocar detalhes por causa disso.

    ResponderExcluir
  32. Ter até tem, mas não era com a mesma frequência do GT, pelo menos no Z os outros personagens faziam alguma coisa, no GT literalmente todo mundo exceto o Goku é inútil.

    ResponderExcluir
  33. por falar em jogos ruins, saiu o trailer do avgn legendado

    http://videolog.tv/video.php?id=866499

    ResponderExcluir
  34. Ei Ryu, eu acho que devia dar uma olhada no Black Ops 2 sim, ele não é tão linear quanto os outros e tem umas adições novas bem interessantes, eu não esperava muito quando fui jogar, mas foi melhor do que eu pensava.

    ResponderExcluir
  35. Eu tinha visto o trailer antes, se por acaso sair no Youtube, eu vejo o filme.

    ResponderExcluir
  36. Eu vou jogar ele por curiosidade mais depois, espero que não me arrependa.

    ResponderExcluir
  37. Gabriel Felipe Praça17 de novembro de 2012 15:51

    Deveriam fazer um Dragon Ball sério,como o Hyper Dimension,de Snes.Ao invés disso os produtores preferem muito mais a grana fácil do que a qualidade.Dragon Ball deveria aprender com Naruto Ultimate Ninja Storm 2,que mesmo não sendo um jogaço,tem gráficos caprichados,OST relaxante,e uma jogabilidade fluída,além da diversão né.

    ResponderExcluir
  38. Gabriel Felipe Praça17 de novembro de 2012 16:15

    Eu vou falar uma coisa que não tem nada a ver com o jogo,mas espero que me escutem.Eu recomendo-lhes que mudem a nota ou façam uma outra análise de Mortal Kombat (2011),porque realmente,fiquei muito decepcionado com a análise,porque o blog é muito bom,e vocês deram nota 9 ao jogo,ele é bom (quase muito bom) mas não é tudo isso.Leiam isso:http://unitedgamersbrasil.blogspot.com.br/2012/10/mortal-kombat-9-uma-reformulacao-que.html.Espero que entendam.

    ResponderExcluir
  39. É uma das que eu pretendo refazer, já refiz outras mais velhas por não ter ficado satisfeito. Mas de qualquer forma, obrigado por apontar.

    ResponderExcluir
  40. Ah, tudo bem. Foi bom ouvir seus argumentos. Não, não vou começar uma discussão, não, não, não. A opinião de alguém sobre GT não me interessa, pra falar a verdade. Isso não foi uma ofensa, juro, juro, juro. Eu apenas.......passo em branco.

    ResponderExcluir
  41. Não responder a alguem não é falta de educação, nem "correr da briga"(se bem que não é briga nenhuma).


    Como você disse, você simplismente não liga. Não tem problema nenhum.

    ResponderExcluir
  42. Luis Fernando Ribeiro dos Sant18 de novembro de 2012 03:29

    Vc me entendeu errado, eu não odeio o primeiro Dragon Ball, como vc mesma disse ele era de comédia e não tem o porque de leva-lo a sério.
    O que eu odeio mesmo é parte de luta, mesmo só tendo assistido a saga Buu.
    Vc disse que o GT é inconsistente, ruim e mal feito e é isso que eu acho do Dragon Ball Z, acho ele um anime sem pé nem cabeça, mas gosto é gosto e cada um gosta do que quiser.
    Vc disse que o Dragon Ball é o precursor de alguns mangás de hoje e que ele tem seus próprios méritos, todo fã do Dragon Ball diz isso, que ele foi o primeiro mangá de ação e que moldou as regras dos mangás shounen. Dragon Ball foi lançado em 84, mas em 83 foi lançado Hokuto No Ken que é conhecido mundialmente como o primeiro mangá shounen, mas essa fama é injusta porque muitos anos antes, em 77, o verdadeiro primeiro shounen foi lançado que é o Ring Ni Kakero.
    A maioria dos fãs do Dragon Ball enxergam ele como um mangá revolucionário, mas se eles conhececem o Ring Ni Kakero eles veriam que quase tudo do Dragon Ball foi tirado dele, tipo:
    o personagem emitir uma aura de energia, disparar projeteis de energia, ficar mais forte conforme a serie avança, ser perseverante e nunca desistir, poder da amizade, dizer o nome do ataque antes de faze-lo, alguns ataques serem ditos em inglês dentre outros.
    Mas uma coisa vale destacar: no Ring Ni Kakero tem um personagem chamado Shinatora Kazuki, e ele tem como principal caracteristica a capacidade de se esquivar numa velocidade supersonica como vc pode ver aqui aos 12 minutos
    http://www.anitube.jp/video/26806/Ring-ni-Kakero-1-Nichibei-kessen-hen-08
    muitos dizem que as esquivas supersonicas são uma caracteristica própria do Dragon Ball, mas o Shinatora já fazia isso antes do Goku usar fraudas.
    Nota: esse anime é de 2004 mas o mangá é de 77, o problema é que quase impossivel encontrar o mangá na net.
    Falando sério, a única coisa que eu vejo no Dragon Ball que é invenção dele mesmo e que influenciou outros mangás são as transformações, isso é inégavel, mesmo porque eu não conheço nenhum mangá shounen pré Dragon Ball que tenha transformações e nenhum mangá shounen pós Dragon Ball que não tenha transformações, então nesse quesito o Dragon Ball foi pioneiro e influente mesmo.
    Eu fiz esse comentário porque eu não suporto ver alguém pegando os créditos dos outros, como vc Natalia que disse que o Dragon Ball foi o percusor dos shounen quando na realidade se não existisse o Ring Ni Kakero e o Hokuto No Ken pouco provavelmente a parte de ação do Dragon Ball existiria, como vc mesmo disse o Akira escrevia comédias, ou seja, ele não teria inspiração pra criar histórias de ação.
    Um beijo, um abraço e um aperto de mão.

    ResponderExcluir
  43. Não sou fã de Dragon Ball. sou fã de Anime. Claro que sei que pancadaria começou antes de Dragon Ball. Mas foi Dragon Ball que difundiu o genero de maneira certa. Hokuto no Ken era bem violento, nem todas as crianças poderiam assistir. Dragon Ball por outro lado, era mais facil de difundir.



    O criador de One Piece, Saint Seiya, Yuyu Hakusho e de Naruto disseram que eles pegaram Dragon Ball como inspiração. O que o pessoal fala não é semantica. É a verdade!


    Se os proprios autores dos dos mais aclamados animes de ação da era moderna dizem que pegaram inspiração de Dragon Ball, então não é os fãs falando besteira.


    Antes de sair falando "É tudo culpa dos fãs", pesquise, se informe, e acima de tudo leia tudo sobre os autores dos animes. Certas intrevistas são bastante reveladoras.

    ResponderExcluir
  44. Cara, primeiramente tava respetando você, mas agora você está indo para o ridiculo.

    Só porque não concordo contigo sou uma fangirl? Tenha a paciencia né.

    Você está perdendo meu respeito quanto seu argumento principal é que eu era um Fangirl. Isso é apenas um golpe baixo de alguem que não aguenta quando uma pessoa vai contra a opinião sua. É mais velho que andar para trás.

    ALIAS, se tem um anime que provavelmente sou fangirl, ele não é Dragon Ball. Porque Dragon Ball não é tudo isso que o povo fala. Ele é um anime ultrapassado que apenas marcou uma epoca, e agora não passa de uma Vaca, tendo seu leite sugado por dinheiro, e nada mais.

    "Se vc já sabia dos shounen pré Dragon Ball porque vc não falou deles antes?"

    DUUUUU, HERP DERP.

    Se tenho conhecimento da teoria de Gallieleu porque mencionei a teoria da igreja! DUUHHHH herp derp.

    Simplismente porque eu pensei que você iria se tocar o suficiente para ter o bom senso que eu sabia essa informação.

    " As crianças amam a violencia nos mangás e animes,"

    Drogados aman drogas, vamos continuar dando drogas para eles?

    E alias, você tem 0, nulo conhecimento em Marketing. Seu argumento é totalmente leigo em questão de como o Marketing funciona.

    Quem compra o anime para as crianças? As proprias crianças? Elas trabalham para comprar as proprias coisas? É isso que quer dizer?

    Ha....ha...

    Quem compra para as crianças são seus PAIS. Entendeu aonde quero chegar? Os pais não irão comprar algo que ACHAM que não é apropriado para seu filho.

    Entendeu como o Marketing funciona? Vender violencia para crianças deve ser de maneira controlada, porque não são elas que compram suas proprias coisas, e sim seus pais.

    " então eu realmente não sei de onde vc tirou essa idéia que o Saint Seiya foi inspirado pelo Dragon Ball."

    Eu tirei?

    Cara, LEIA as coisas, eu disse que o AUTOR da SERIE DISSE!

    Não coloque palavras na minha boca.

    "Não sou conhecedor"

    Então não comente em algo que não conhece.

    ResponderExcluir
  45. sim...é um game horrivel que amedronta a todos os fãs de rayman...e que gostaria que alguem fisesse um review dele!

    ResponderExcluir
  46. Outra coisa que a Natalia esqueceu de falar,foi essa:por mais que um anime seja o primeiro ou não do gênero,uma coisa é certa:o que vale é se ele é bem feito,no caso dragon ball é um dos animes do gênero mais legais,mesmo sendo lançado um pouco depois do primeiro anime do genêro,em outras palavras:QUANDO VOCÊ INOVA COM COISAS DIFERENTES,ESSA INOVAÇÃO TEM QUE SER BOA,NÃO ALGO MALFEITO.

    ResponderExcluir
  47. Parei de ler, não só porque seus textos são tão longos e redundantes que não
    valem meu tempo, mas pela parte "Uma pessoa obcecada." e "Você
    gosta de Dragon Ball."



    Você é ignorante ou se faz de burro para trollar, de qualquer maneira no fim
    do dia você é um idiota. Caso seja o
    primeiro, você nem mesmo entendeu a explicação da Wikipedia. Você quer vê só o
    que escolhe ver.



    Você não merece meu tempo, porque eu CANSEI de dizer QUE PORRA, não sou uma
    fangirl, CARALHO, tenho que te xingar para você entender? Não ligo para essa
    porra de anime, apenas falo sobre o que conheço. Se eu fosse defender algo como
    Fangirl, defenderia Death Note, uma fucking Masterpiece, anos luz de Dragon
    Ball.



    Acho você não passa de um troll estupido, só isso, você não lê o que as pessoas
    dizem, não tem interpretação de texto, e apenas escolhe ler o que lê convém.
    Isso é atitude de um troll, e já se foi o tempo que eu perdia meu tempo com
    trolls.



    Pode postar o que quiser, não irei perder meu tempo.

    ResponderExcluir
  48. Pelo menos Sonic 4 não usa o Kinect.

    ResponderExcluir
  49. Ryu, vai analisar Journey? É um dos melhores jogos desse ano, sério!

    ResponderExcluir
  50. Gabriel Felipe Praça22 de novembro de 2012 23:12

    De nada e obrigado por responder.Seu blog é um dos melhores que eu já vi,muito melhor até do que sites como Gamevicio e Eurogamer PT (esse dá notas altas pra qualquer jogo).

    ResponderExcluir
  51. Esse jogo é exclusivo do PS3, nem tenho um.

    ResponderExcluir
  52. Falando em Kinect, por que não posta algo sobre o lixo que está sendo o WiiU?

    ResponderExcluir
  53. Porque o WiiU não está sendo um lixo. Diferente do Kinect, o Gamepad funciona. E por que raios e motivos o WIIU é um lixo? Memória RAM mais lenta? No deal. São 4 núcleos sendo 3 dedicados para jogos. Vai julgar o videogame só pelos ports e problemas iniciais? Como se o PS3 tivesse lançado ileso e sem falhas. rçrç

    ResponderExcluir
  54. Eu ainda relembro do "PS3 has no games!"


    Mas DTL, mesmo você sendo Nintendista, você deve admitir que o WiiU ainda não impressionou. Os jogos são bacanas mas ano que vem provavelmente vai ter outra tecnologia e temo que o WiiU vai ficar para trás DENOVO.



    Você viu o Tech-Demo da Square? Para os graphic-whores aquilo foi um orgamo. O jogo roda cenas que parecem CG, mas usando os proprios graficos do jogo. Aquilo certamente não é compativel com o WiiU. A Nintendo deveria esperar mais pela Microsoft e Sony e lançar um console do mesmo nivel.

    ResponderExcluir
  55. Sim, ele está sendo um lixo, nenhum dos jogos lançados além do New Super Mario Bros parece bom, os ports estão inferiores aos originais, especialmente Epic Mickey 2 e Batman, e é claro, os gráficos parecem piores do que os do PS3 e do Xbox 360.

    Veja só como parece pior do que o PS3: http://i.imgur.com/qVKUs.jpg

    Qualquer idiota conseguiria perceber isso, mas como nintendista costuma ser mais chato do que corinthiano, achei que fosse negar igual os outros fizeram.

    ResponderExcluir
  56. Sabia que metade dos jogos do Xbox 360 eram de nível mediano/precário/ruim em seu lançamento? Epic Mickey 2 não é parâmetro esse jogo foi praticamente massacrado, lol. Vocês pensam que os desenvolvedores fazem mágica de uma geração para a outra? Vou só deixar claro : houve um atraso legal nos dev kits finais, chegando no final de Julho, VOCÊ ACHA QUE ELES TERIAM TEMPO PARA CONSERTAR GRÁFICO, SENDO QUE ESTAVAM SE PREPARANDO PARA A PORRA, A PORCARIA, A DROGA DO lançamento do WIIU?


    E não me venha com esse papo de a memória RAM ser lenta, pois todos sabemos que o WIIU é QUAD CORE e possui uns 4 núcleos, sendo 3 para jogos. Idiota é quem pensa que os jogos vão chover do céu logo de cara no lançamento. Esse next-gen só trouxe gente promíscua mesmo que não sabe esperar.

    ResponderExcluir
  57. O WIIU não vai ficar para trás, sendo que ele está sendo vendido com um leve prejuízo, e só para constar, ele foi planejado já em 2009. Agora, só porque o WIIzinho teve gráficos ultrapassados, ruins, defasados, desatualizados, o WIIU vai ser igual? Tenha bom senso, tecnologia não fica tão barato, aliás, eu até li que está sendo mais difícil as tecnologias ficarem baratas, além de que os custos para se fazer jogos estão aumentando!


    Os graphic-whores que vão para o inferno, porque é graças a eles e outros fatores que esta geração foi a mais problemática. E quem disse que não ? :


    http://wiiclube.uol.com.br/blog/2012/07/01/wii-u-square-garante-que-engine-luminous-e-adaptavel-a-diferentes-plataformas/71845


    Se essa engine vai rodar até num IPAD, pode rodar de boa no WIIU junto com a Unreal Engine 3, Unity 4, Cry Engine 3. Aliás, conto com 4 usuários que manjam das programarias no fórum, consigo arrecadar bastante conhecimento sobre a situação e o WIIU é bem mais poderoso que os consoles da sétima geração.


    Sobre os jogos, ainda temos Pikmin 3, LEGO CITY Undercover, Monster Hunter 3 Ultimate(os japas pira no MH), e Bayonetta 2, que GANHOU muita atenção do pessoal, e eu agradeço aos haters por ter divulgado o jogo. Vocês acham que ports iriam mesmo mostrar o poder do console? lol. Sairão ports bons na medida que o pessoal aprender a adaptar os jogos, basicamente isto. : p


    Não sei ao certo o futuro do WIIU, mas é besteira pensar que o console mais poderoso vai ser o que mais vender. POR QUE O 360 vendeu mais que o PS3, então? Em todas as gens, NUNCA foi o console mais poderoso que vendeu, encare os fatos. : p


    Só para constar, a Sony não poderá fazer um console tão caro como PS3, ela está em uma situação crítica financeira, posso até providenciar links se for necessário.


    Vocês se importam demais com o gráfico. Estou mais curioso para ver como o online, Miiverse, Gamepad, e outros recursos do WIIU se sairão. Aliás, ACIII é quase um milagre no PS360, não tem muito o que explorar nesta geração mesmo.


    Aliás, a Nintendo sempre teve um ciclo de 6 anos por console, quem deveria se tocar é a Sony e a MICOSOFT, abraços.

    ResponderExcluir
  58. *Oh, meu primeiro ponto negativo nos comments! Yay!* XD



    Você me entendeu errado.


    Você mesmo sabe que eu não ligo para graficos, tanto que tive um Wii antes de comprar meu 360. Comprei o 360 porque gosto de jogar varios jogos.


    O problema é, apesar de que grafico não é a alma do jogo, grafico é parte da alma do jogo. Se não fosse, estariamos jogando jogos de Texto até hoje. Não se pode ignorar os graficos só porque eles são superrestimados, você tem que ter um balanço.



    Para mim graficos bons não é só realismo e marronzento, para mim graficos bons são graficos que inspiração sua imaginação e te dão um mundo vivo e colorido para se explorar. Tipo Pikmin do Wii U.


    O problema é que a Nintendo é teimosa. Ela demorou demais para ver que o HD não é algo inutil e sim uma evolução. Ela fez isso contra o CD vs Cartucho, fez isso da Banda Larga vs Wi-Fi. Ela parece que sempre percebe de ultima hora que algo não é luxo, e sim evolução.

    ResponderExcluir
  59. fanboy da nintendo é foda

    ResponderExcluir
  60. Desculpa aí, fiquei furioso com o individuo em questão que não sabe esperar que nem o pessoal desta gen e acabei usando uma abordagem meio agressiva. Ok, vou explicar melhor alguns pontos e justificar parte da minha tranquilidade.


    Houve uma treta com os dev kits, os jogos estavam sendo feitos em dev kits antigos, então, alguns jogos não puderam sair perfeitos, ainda mais os ports. MAS veja bem, a lineup para um console de lançamento está até que boa. O que o pessoal não entende é que isto é um hardware novo, vai levar tempo para desenvolver um game que mostre suas funcionalidades e para que veio. Vou separar isto por tópicos...


    >> Processador e gráficos :


    Os componentes do WIIU são de uma tecnologia mais avançada que o PS360. O processador é Quad Core, com 4 núcleos( 3 para jogos e 1 para o console.), e cada núcleo faz 4 atividades simultâneas, isto é bem diferente dos consoles anteriores.


    Além disto, tem o uso da tecnologia GPGPU, o qual a CPU manda tarefas para GPU, geralmente as mais pesadas. E o pessoal acredita que é horrível ter uma memória RAM lenta para o WIIU,mas o sistema como um todo é mais eficiente, exatamente pelos núcleos e seus componentes.


    Um amigo meu me explicou que quanto maior a memória RAM, mas lento tende a ser sua velocidade, e só para constar : são 2 gbs de RAM, um para o SO e o outro para jogos.


    Não precisa tanta preocupação, o WIIU terá chance de receber jogos bons. As produtoras apenas precisam aprender a mexer com ele. ZombiU tá melhor que os jogos de lançamento do Xbox 360, o povo tem memória curta.


    >> Online :


    A Nintendo ainda está aprendendo com essa parte, mas o que me chamou a atenção no online é que ela ouviu as críticas e quer nos oferecer algo bom. A primeira prova disto é o novo e-shop.


    O diretor de Trine 2 : Director's Cut afirmou como a Nintendo estava sendo legal com as produtoras indies, pegando um lucro menor, e além disto, elas não precisam mais de publishers, o cara elogiou mesmo isto. E eu percebi como o e-shop está bem feito.


    Outra funcionalidade que chama atenção é o Miiverse. Cada jogo tem sua comunidade, e os gamers podem conversar, compartilhar desenhos entre si. Além de que tem como colocar algo indevido em spoiler e alertar o que for indevido. Eu creio que as produtoras deveriam ficar de olho no Miiverse para ver o que está acontecendo.


    O sistema de adicionar amigos é sem FC, ADEUS FC. A Nintendo aprendeu, agora você add a pessoa e ela é notificada que foi adicionada e etc.


    O navegador...eu não sei se posso comentar sobre ele.


    Mas estou calmo e tranquilo sobre o WIIU. Ah, desculpe pela agressividade...eu sou meio impulsivo, mas espero que eu tenha explicado meu ponto de vista. O WIIU só falta ter suporte a tão aclamada FOX ENGINE e ter GTA V(contanto que a ROCKSTAR capriche no port.) e eu ficarei mais feliz ainda.

    ResponderExcluir
  61. Não sou fanboy. Se eu fosse eu não saberia os motivos que levaram o N64 e GC afastar produtoras. Eu sei dos erros da Nintendo, mas eu , pelo menos, não sou um graphic whore que se desespera por uma mera particula de luz. Se sou fanboy, por que eu quero fazer uma conta na STEAM?

    ResponderExcluir
  62. E eu nem sou de negativar comentários, lol.

    ResponderExcluir
  63. O Wii U é mais fraco do que o PS3 e o Xbox 360, se não a Nintendo já teria revelado mais coisa dele.

    ResponderExcluir
  64. Quem disse? Sabia que a E3 é feita para revelar surpresas? Não é muito inteligente dizer tudo que se tem planejado para um console logo de cara, né? Fraco? Só vem falar comigo quando você entender que MHZ E GHZ = \ = Potência.

    ResponderExcluir
  65. Quer saber de algo mais? Pelo menos o pessoal do Alvanista tem bom senso, algo que falta para você e outras pessoas.

    ResponderExcluir
  66. E a proposito, nessa imagem que você mesmo postou, o lado do WiiU sta mais detalhado que a imagem do PS3, burrinho...

    ResponderExcluir
  67. Bando de viadinhos! Só ficam jogando Mario em casa ouvindo Restart e Luan Santana, vão jogar jogos de homens, seus baitolas!

    Ao invés de jogar um God of War, eles jogam Sonic, é para rir mesmo!

    E God of War é melhor que qualquer merda que vocês conheçam, então chupem o meu saco, seus filhos da puta!

    ResponderExcluir
  68. Emsm kra? Daora, mas prefiro baladas e jogos ninjas.

    ResponderExcluir
  69. God of War é uma merda, viva com isso.

    ResponderExcluir
  70. god of war ainda existe? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  71. God of War é um lixo, apenas lide.

    ResponderExcluir
  72. Existe, e todo ano que lança vende pra caralho, ganha sempre prêmios por ser a melhor série de jogos baseada na mitologia!


    Vá brincar de Barbie, seu viadinho!

    ResponderExcluir
  73. Lixo só se for seu toba, vá jogar Mario, seu chupa pênis do caralho!

    ResponderExcluir
  74. Jogos ninjas são bons, eu admito, Ninja Gaiden é um clássico execelente, mas dizer que God of War é ruim é uma coisa muito gay, só viadinhos dizem isso!


    Esses Haters do Mario são fodas (Não estou te colocando nessa Gustavo), se acham fodões, mas nem sabem que a Nintendo está morrendo a cada dia!

    ResponderExcluir
  75. Mario > God of War


    E não fica nervoso kra

    ResponderExcluir
  76. "vende pra caralho"


    Então suponho que tu goste de Restart também já que vendas pra você querem dizer alguma coisa e eles vendem pra caralho.

    ResponderExcluir
  77. Mas quem disse que quem diz que God of War é ruim automaticamente é nintendista? Mesmo se eu fosse até Sonysta eu ia dizer que essa bosta fede, e tenho vários motivos pra isso.

    ResponderExcluir
  78. Que comparação rídicula, isso é o mesmo de comparar Crepusculo com Os Vingadores! Você é um babaca, é uma criancinha que só joga Mario! O dia que Mario tiver história boa, me avisa tá seu viado!

    ResponderExcluir
  79. God of War é uma série ótima, ela ensina a mitologia e também mostra como a vingança é cega! (God of War 3)


    A história da série é execelente, ela faz com que você se sinta um verdadeiro espartano (God of War 1), depois o Deus da Guerra (God of War 2), depois um cara realmente poderoso (God of War 3). God of War mostra tudo que você nunca séra um dia, sendo really badass!


    Mario é um jogo rídiculo, onde já se viu um encanador montar em dinossauros e salvar princesas? Mario só mostra com ser viado, só isso, agora eu sei porque os Nintendistas são assim e criticam tanto God of War!

    ResponderExcluir
  80. ... Você estava fazendo essa mesma comparação há um tempo atrás.

    ResponderExcluir
  81. Não, não ensina mitologia, ele simplesmente adapta a mitologia grega e faz umas alterações que não têm nada a ver com a original, dizer que God of War ensina mitologia grega é como dizer que Naruto ensina tudo sobre ninjas.

    E a história da série é basicamente isso:

    "EU MATEI MINHA FAMILIA MAS A CULPA É DOS DEUSES ENTÃO ELES TEM Q MORRER HARTY HARTY HARRRR"

    E o jogo é só um button masher genérico que é ridículo perto de outros Hack n Slashs de verdade que existem por aí que requerem raciocínio e são desafiadores da sua forma.

    E sobre Mario... Eu acho um encanador que sobe em dinossauros e salva princesas tão "gay" quanto um skinhead bombado com saia que sai matando todo mundo querendo vingança por algo que a culpa é inteiramente dele.

    ResponderExcluir
  82. Super Mario Galaxy mandou abraços. Se vai trollar, está falhando, abs. Aliás, achei uma imagem legal da verdadeira natureza do KRATOS : http://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/577775_434921309894885_39542248_n.jpg

    ResponderExcluir
  83. Legal, cara, mas sabia que premiações não valem nada hoje em dia?

    ResponderExcluir
  84. O nome dele é Eric Cartman.

    Nunca viram South Park não? XD


    Se vissem, iriam saber da personalidade do Cartman e não iriam levar os posts dele tão a serio XD.

    ResponderExcluir
  85. Whatever, creio que o Ryu não vai ficar parado com alguém defendendo GOW. You know, ele é um hater da série e por motivos que eu concordo plenamente. : p

    ResponderExcluir
  86. Não adianta mais espernear com essa de que o WiiU é mais fraco que o PS360...O PS3 tem um processador de DOIS núcleos e só 512 MB de RAM, já o WiiU tem processador de QUATRO núcleos e DOIS GIGA de RAM. Então, só em processamento o WiiU já da uma "surra de varinha" do PS3

    ResponderExcluir
  87. Nessa imagem que você postou, da para ver claramente as diferenças... Na parte do PS3 dá para ver ate a "dobra" dos polígonos na roupa (lapela) da personagem, isso é provocado pela baixa quantidade de poligonos no modelo do personagem. No lado do WiiU da para notar que as texturas tem uma resolução maior, isso sem contar que dá para perceber que os efeitos de iluminação estão BEMMMM melhores (olha o reflexo dos acessórios da personagem)
    Se você levar em consideração que esse jogo foi lançado quado todo o potencial do PS3 já era usado, e que os Ports do WiiU ainda estão longe de usar todo seu poderio, mas mesmo assim os gráficos do WiiU estão BEMMM melhores que os de PS3... Os Graphiwhores do PS3 estão reclamando sem motivo nenhum...
    PS: Sem querer me gabar, mas eu sou "animador-amador" e consigo notar todas as características técnicas de uma imagem 3D digital só de olhar rapidamente para ela...

    ResponderExcluir
  88. HERPDERP GANHEI UM PS3 DA MAMÃE E SAI ME ACHANDO O MAIORAL HURDUR OLHA COMO EU SOU MATURO E SUPERIOR A TODO MUNDO HURDUR

    ResponderExcluir
  89. Isso sem contar que Mario vende MUITO MAIS que GoW

    ResponderExcluir
  90. Merda, errei na hora de enviar e não saiu meu nome...

    ResponderExcluir

- Copyright © Blog do Ryu - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -