Posts Populares:

Nome auto-explicativo, mas tudo bem... São análises de jogos, podem ser novos, velhos, antigos, tanto faz. Algumas estão meio ruins, mas talvez eu refaça depois.

Notas:

As notas são... Bem... A nota que um jogo recebe, vão de 0 a 10 e cada uma tem um significado.

Só pra avisar, eu reformulei umas coisas aqui mais uma vez, agora com imagens e tudo enfeitadinho... Por que não?


O nível mais baixo possível ao qual um jogo poderia chegar, é recomendável nem ao menos chegar perto desses, eles podem te fazer perder células cerebrais progressivamente na medida em que você continua jogando. Não existe ponto positivo algum aqui, e se existe é algo mínimo que provavelmente é uma falha do jogo que o torna engraçado.


Jogos? Isso não são jogos, são carcaças podres com dados dentro, sendo vendidas como jogos! Denuncie pras autoridades mais próximas se vir um desses sendo vendido por aí, é um crime horrendo contra a humanidade que uma coisa dessas exista pra início de conversa.


Esses jogos passaram do limite da ruindade, são verdadeiras aberrações insuportáveis que não valem a pena nem uma jogada por curiosidade ou pra matar o tédio... Por que as pessoas fazem isso?


Não basta ser ruim, tem que ser consistentemente irritante do começo ao fim também. Com uma quantidade imensurável de falhas grotescas que eclipsam completamente qualquer positividade que poderia existir aqui, ninguém merece sofrer com isso independente do que tenha pra aproveitar.


Esses jogos até possuem uns ou outros momentos bons, mas são muito abaixo da média pra serem recomendados pra qualquer pessoa, a menos que ela esteja muito curiosa sobre ou seja fã cego da franquia a que tal jogo pertence. Não são horríveis, mas são ruins demais pra serem considerados medianos.


Podem ser irritantes algumas vezes assim como também podem ser ocasionalmente divertidos, mas ao todo esses jogos são dolorosamente medíocres e não chegam a impressionar muito quando você olha o tempo todo que passou com eles. Provavelmente quem não é fã do gênero ou da franquia a qual esse jogo pertence não vai encontrar muito o que gostar aqui, mas não é impossível de gostar também já que esses jogos não chegam a ser ruins.


Esses jogos geralmente têm potencial pra serem bons, são levemente acima da média, mas nunca realmente o aproveitam de maneira satisfatória, dando só meras "demonstrações" ocasionais de como eles poderiam ser se fossem bons, a maioria deles se mantêm tão inofensivos quanto um filhote de lontra. Recomendáveis com cautela, talvez você até goste, talvez você odeie também, mas no geral existe o que aproveitar aqui.


Definitivamente jogos bons, talvez não os melhores, mas são geralmente bem feitos e se mantém interessantes na maior parte do tempo, podem até te pegar de surpresa com alguns momentos incríveis. Apesar de alguns pontos negativos, os positivos são mais fortes e/ou mais numerosos, portanto é recomendável.


Esses aí já são ótimos jogos, bem mais convincentes, raramente falham em entreter e são certamente jornadas memoráveis. Livres de falhas? Não, mas essas são bem ocasionais ou então não costumam ser tão graves e são facilmente ofuscadas pelos pontos positivos, com certeza você devia jogar um dia desses.


Esses jogos acertam em quase tudo, são extremamente marcantes, grande parte deles sendo considerados como clássicos de suas épocas ou então gemas obscuras dos seus consoles. Por que diabos você não jogou ainda?


O mais próximo possível que um jogo poderia chegar de ser perfeito, uma verdadeira obra de arte que qualquer ser vivo deve experienciar pelo menos uma vez na vida antes de morrer. Você vai jogar um jogo desses, vai rejogar depois, vai ficar com esse jogo na memória pra sempre e vai se tornar uma pessoa melhor após jogá-lo... Algumas vezes.

Sobre pedidos...

Então, você pode sim pedir para eu analisar algum jogo que você queira, mas esteja ciente que eu não posso jogar todos os jogos existentes no mundo, por exêmplo jogos de PC, como meu PC é uma merda, vai ser meio difícil eu fazer isso, mas quando puder eu faço sem problemas. Isso também inclui jogos que eu não tenho, espere até que eu ao menos o compre, é só isso mesmo.

NES


SNES


Mega Drive/Genesis/Sega CD/32x/etc
Game Boy Advance  

PS1

Gamecube 


PS2 


Wii 


PS3 


PC



Xbox 360 

- Copyright © Blog do Ryu - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -